Freixo volta a defender apoio do PSOL à candidatura de Baleia Rossi: "é preciso clareza e maturidade"

Segundo o deputado federal Marcelo Freixo, o apoio a Baleia Rossi é para se contrapor a Arthur Lira (PP), candidato de Jair Bolsonaro, que já deixou claro “o que espera dele caso consiga elegê-lo: o apoio a uma pauta antidemocrática e violenta”

Agência Câmara
Agência Câmara (Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Marcelo Freixo, do PSOL, voltou a defender o ingresso de seu partido no “bloco democrático cujo candidato é o deputado Baleia Rossi”, nas redes sociais, nesta quarta-feira, 13.

Segundo ele, o apoio a Baleia é para se contrapor a Arthur Lira (PP), candidato de Jair Bolsonaro, que já deixou claro “o que espera dele caso consiga elegê-lo: o apoio a uma pauta antidemocrática e violenta”.

Para Freixo, a união com o bloco de onze partidos (DEM, PSDB, PV, MDB, Cidadania, Rede, PSB, PDT, PCdoB, PT e PSL - que rachou) “é uma aliança programática, é uma união tática, forjada pela urgência do momento e pela imediata necessidade de derrotarmos o representante do Planalto e impedirmos que Bolsonaro controle a agenda do Parlamento pelos próximos dois anos”.

 Leia a sequência de tweets de Marcelo Freixo:








O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247