Frente Brasil Popular convoca ato em defesa de Lula

A Frente Brasil Popular e movimentos sociais organizam uma concentração na próxima quarta-feira (4) em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) para acompanhar o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula. Condenado sem provas, Lula enfrenta uma perseguição judicial movida pela chamada operação Lava Jato, comandada pelo juiz Sérgio Moro

Lula
Lula (Foto: Leonardo Attuch)

Por Esmael Morais A Frente Brasil Popular e movimentos sociais organizam uma concentração na próxima quarta-feira (4) em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) para acompanhar o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula. Condenado sem provas, Lula enfrenta uma perseguição judicial movida pela chamada operação Lava Jato, comandada pelo juiz Sérgio Moro.

Para os organizadores da manifestação, o dia 4 é decisivo para assegurar a liberdade de Lula, por isso é “preciso manter mobilização total, nas ruas e nas redes”. A concentração dia 4 na sede do STF, em Brasília, terá início às 12h.

Com a palavra de ordem “Lula é inocente”, no dia 3 (terça), estão convocadas vigílias para todo país a partir das 19H. No Distrito Federal, a vigília acontecerá na Catedral de Brasília.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247