Gabinete paralelo: Juscelino Filho terceiriza ao sogro decisões no ministério das Comunicações
Empresário Fernando Fialho é visitante frequente do gabinete ministerial e muitas vezes chega a assumir o papel de tomador de decisões em nome do ministro

✅ Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp
247 - Documentos obtidos pelo Estado de S. Paulo revelam a existência de um gabinete paralelo no Ministério das Comunicações, onde o sogro do ministro Juscelino Filho (União Brasil-MA) tem acesso privilegiado para despachar, mesmo na ausência do próprio titular da pasta.
Os registros de entradas e saídas revelam que o empresário Fernando Fialho, sogro do ministro, tem sido um visitante frequente do gabinete ministerial, muitas vezes assumindo o papel de tomador de decisões em nome do ministro.
Questionado sobre a relação entre o ministro e Fialho, o Ministério das Comunicações alegou que o empresário é apenas um "conselheiro informal" do ministro, sem poderes oficiais ou cargos formais dentro da instituição. No entanto, a frequência das visitas de Fialho ao gabinete ministerial e sua suposta capacidade de tomar decisões em nome do ministro levantam sérias dúvidas sobre a veracidade dessa afirmação.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247