CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Genoino muda novamente de endereço em Brasília

Segundo o advogado Luiz Fernando Pacheco, o ex-presidente do PT deixou a casa do sogro da filha localizada no Lago Sul, em Brasília, diante da negativa do STF de autorizar que cumprisse pena em São Paulo; o novo local não foi divulgado

Segundo o advogado Luiz Fernando Pacheco, o ex-presidente do PT deixou a casa do sogro da filha localizada no Lago Sul, em Brasília, diante da negativa do STF de autorizar que cumprisse pena em São Paulo; o novo local não foi divulgado (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Impendido de cumprir prisão domiciliar em São Paulo, local de sua residência, pelo Supremo Tribunal Federal, o ex-presidente do PT José Genoino deixou ontem a casa do sogro da filha, localizada no Lago Sul, em Brasília, segundo o advogado Luiz Fernando Pacheco. O novo local não foi divulgado.

O ex-deputado foi condenado em regime semiaberto na AP 470 e cumpre prisão domiciliar por complicações de saúde. Após deixar no dia 24 de novembro o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal, onde estava internado após suspeita de infarto, ele passou alguns dias no pequeno apartamento da filha caçula, no bairro Guará II. Depois, foi hospedado pelo sogro da outra filha.

Na sexta-feira passada, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, rejeitou o pedido de transferência de Genoino para São Paulo, seu domicílio. Ele afirmou ainda que, se o ex-deputado quisesse fazer consulta com seu cardiologista, o médico Roberto Kalil, teria de trazê-lo para Brasília.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para justificar mais uma arbitrariedade no caso, Barbosa usou como exemplo uma decisão anterior sobre Fernandinho Beira-Mar, um dos traficantes mais perigosos do País, que foi mantido em presídio de segurança máxima, longe de seus familiares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO