HOME > Brasília

George Marques: Planalto faz cara de paisagem sobre delação de Cunha

"No Palácio do Planalto a ordem é de ninguém comentar uma vírgula sequer sobre a prisão de Cunha. Assim o governo vai fazendo 'cara de paisagem' como se nada estivesse prestes a acontecer. Vamos ver até quando vai durar essa máscara", diz o jornalista George Marques; segundo ele, a delação poderá atingir Michel Temer

"No Palácio do Planalto a ordem é de ninguém comentar uma vírgula sequer sobre a prisão de Cunha. Assim o governo vai fazendo 'cara de paisagem' como se nada estivesse prestes a acontecer. Vamos ver até quando vai durar essa máscara", diz o jornalista George Marques; segundo ele, a delação poderá atingir Michel Temer (Foto: Leonardo Attuch)

Por George Marques, em seu Facebook

Conta outra: se o ex-deputado Eduardo Cunha não vai realmente fazer uma delação como alega, porque então contratou o advogado Marlus Arns especializado em delação premiada? Uma possível delação de Cunha tem munição suficiente para implodir o mundo político. Nas contas dos bastidores o número de políticos envolvidos estaria na casa de 150, entre eles deputados, senadores, ministros e até o próprio presidente Michel Temer.

No Palácio do Planalto a ordem é de ninguém comentar uma vírgula sequer sobre a prisão de Cunha. Assim o governo vai fazendo 'cara de paisagem' como se nada estivesse prestes a acontecer. Vamos ver até quando vai durar essa máscara.