Governador de Brasília demite vice

Rodrigo Rollemberg (PSB) exonerou o vice-governador do Distrito Federal, Renato Santana, do cargo de administrador regional de Vicente Pires, onde trabalhava desde março de 2015 e acumulava funções; a medida foi publicada no Diário Oficial do DF nesta terça pouco depois de Santana ter criticado o reajuste nas tarifas de ônibus e do Metrô

Rodrigo Rollemberg concede entrevista para apresentar o diagnóstico e o mapa de riscos do Distrito Federal, a sua esquerda o vice-governador Renato Santana (José Cruz/Agência Brasil)
Rodrigo Rollemberg concede entrevista para apresentar o diagnóstico e o mapa de riscos do Distrito Federal, a sua esquerda o vice-governador Renato Santana (José Cruz/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Brasília 247 - O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg (PSB), exonerou o vice, Renato Santana, do cargo de administrador regional de Vicente Pires, onde trabalhava desde março de 2015 e por isso acumulava funções.

A medida foi publicada no Diário Oficial do DF nesta terça pouco depois de Santana ter criticado o reajuste nas tarifas de ônibus e do Metrô. A demissão torna ainda mais evidente a crise que domina a cúpula principal do Palácio do Buriti.

O cargo em Vicente Pires será ocupado interinamente por Júlio Menegotto.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email