CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Governo devolve Buritinga a PM

Depois de cinco anos, espao volta a ser utilizado para formao e aperfeioamento de policiais militares; na ocasio 1.235 praas e 106 oficiais foram promovidos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 – As instalações do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMDF (CEAP) foram devolvidas para o órgão nesta sexta-feira. O complexo estava nas mãos do governo do Distrito Federal desde 2007 quando o então governador, José Roberto Arruda, decidiu levar o centro administrativo do Distrito Federal para Taguatinga, apelidando-o de Buritinga.

A cerimônia de devolução do espaço contou com a presença do atual governador do DF, Agnelo Queiroz, que na ocasião assinou a promoção de 106 oficiais e 1.235 praças da Polícia Militar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seu discurso, o governador destacou a importância da restituição do complexo de ensino e instrução da PM e compartilhou com os presentes sua alegria com a promoção dos policiais. “A boa formação dos profissionais depende de condições dignas, que serão oferecidas por este local de excelência e qualidade. O governo reconhece, ainda, a importância da valorização do trabalho dos policiais militares”, disse.

O comandante-geral da PMDF, Suamy Santana, também comentou a promoção dos militares. Ele reforçou que “50% da motivação dos profissionais vem de dentro e a outra metade, de estímulos externos”. “Sabemos que o valor em dinheiro não é a prioridade dos policiais militares, mas o reconhecimento dos serviços prestados”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com informações da Agência Brasília.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO