CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Governo já dá como perdida reforma da Previdência para este ano

O governo de Michel Temer (PMDB) está muito pessimista em relação à votação da reforma da Previdência; jornalista Gerson Camarotti, em seu blog no G1, afirma que a nova denúncia contra Temer complicou de vez a situação do Planalto; "Avaliação realista feita por integrantes da coordenação política do Palácio do Planalto indica que o calendário ficou extremamente apertado com a votação, pela Câmara, das duas denúncias contra o presidente Michel Temer", diz

Presidente Temer participa de cerimônia no Palácio do Planalto 12/7/2017 REUTERS/Adriano Machado (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - O governo de Michel Temer (PMDB) está muito pessimista em relação à votação da reforma da Previdência. O jornalista Gerson Camarotti, em seu blog no G1, afirma que a nova denúncia contra Temer complicou de vez a situação do Planalto. 

"Avaliação realista feita por integrantes da coordenação política do Palácio do Planalto indica que o calendário ficou extremamente apertado com a votação, pela Câmara, das duas denúncias contra o presidente Michel Temer", diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A percepção no núcleo palaciano é que sobrará pouco tempo e quase nenhum capital político para votar a reforma da Previdência. Apesar do discurso oficial de que o governo manterá o calendário das reformas, a ordem no Planalto é priorizar todo o esforço para superar a segunda denúncia contra Temer", afirma Camarotti.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO