Grande dia: Brasil é campeão e Bolsonaro é vaiado, afirma Erika

"Grande dia: Brasil é campeão da Copa América e Bolsonaro é vaiado no Maracanã", afirmou a deputada federal Erika Kokay (PT-DF). "Bolsonaro já fala em reeleição, apesar de ter 6 meses de governo e ainda não ter sequer começado a governar. Pode isso Arnaldo?", escreveu a parlamentar no Twitter

(Foto: Michel Jesus - Câmara dos Deputados)

247 - "Grande dia: Brasil é campeão da Copa América e Bolsonaro é vaiado no Maracanã", afirmou a deputada federal Erika Kokay (PT-DF). "Bolsonaro já fala em reeleição, apesar de ter 6 meses de governo e ainda não ter sequer começado a governar. Pode isso Arnaldo?", escreveu a parlamentar no Twitter.

De acordo com pesquisa Datafolha, Bolsonaro tem a pior aprovação desde Collor em seis meses de mandato. Para 33%, o atual presidente faz um trabalho ótimo ou bom; 31% consideram a gestão regular e 33%, ruim ou péssimo. 

"Aos seis meses na cadeira, Collor tinha uma aprovação igual à de Bolsonaro (34%), mas 20% de rejeição. Todos os outros presidentes em primeiro mandato desde então se deram melhor", diz a reportagem do jornal Folha de S.Paulo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247