Haddad é escalado por Lula para almoço com Roberto Campos Neto e banqueiros

A escalação de Haddad por Lula foi vista por banqueiros como mais uma forte sinalização de que Lula o escolherá como seu ministro da Fazenda

www.brasil247.com - Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Haddad
Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Haddad (Foto: REUTERS/Mariana Greif)


247 - O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) escolheu Fernando Haddad para representá-lo num almoço com banqueiros nesta sexta-feira (24/11), em São Paulo, promovido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Além de Haddad, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, também participa do evento. 

De acordo com informações da coluna do jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles, “a escalação de Haddad por Lula foi vista por banqueiros como mais uma forte sinalização de que Lula escolherá o ex-prefeito de São Paulo como seu ministro da Fazenda.

Cotado para assumir o Ministério da Fazenda, Haddad tem se mostrado disposto a trabalhar com o ex-presidente do Banco Central Pérsio Arida, um dos pais do Plano Real e integrante da equipe de transição do governo Lula (PT). 

Segundo o Broadcast Político, do Estado de S. Paulo, Haddad e Arida poderão formar uma dobradinha na área econômica do novo governo.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247