CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Herdeiro de Renato Russo vence batalha contra ex-Legião Urbana

Justiça negou a segunda tentativa de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá de usar a marca do grupo. Herdeiro do líder da banda, Giuliano Manfredini diz que dinheiro arrecadado com as músicas do pai será doado, em parte, para um instituto contra o alcoolismo, em referência a aguardente batizada por Bonfá de "Perfeição", igual ao de uma canção que fez em parceria com Russo

Justiça negou a segunda tentativa de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá de usar a marca do grupo. Herdeiro do líder da banda, Giuliano Manfredini diz que dinheiro arrecadado com as músicas do pai será doado, em parte, para um instituto contra o alcoolismo, em referência a aguardente batizada por Bonfá de "Perfeição", igual ao de uma canção que fez em parceria com Russo (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Segue a batalha entre ex-integrantes da banda Legião Urbana com o filho de Renato Russo. Giuliano Manfredini briga para preservar o uso da marca da criada por seu pai. Leia a informação de Mônica Bergado, da Folha:

LEGIÃO URBANA

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Novo round na disputa de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, que integraram a Legião Urbana com Renato Russo (1960-1996), e o herdeiro do líder da banda, Giuliano Manfredini: a Justiça negou há alguns dias a segunda tentativa dos dois de usar a marca com o nome do grupo. O mérito da questão ainda será analisado pelo Tribunal de Justiça do Rio.

PRETÉRITO PERFEITO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E o dinheiro arrecadado com as músicas de Russo será doado, em parte, para um instituto contra o alcoolismo batizado com o nome do cantor, criado por Manfredini. Que alfineta: "É lamentável ver a obra do meu pai ligada ao álcool". Marcelo Bonfá lançou uma cachaça com o nome "Perfeição", igual ao de uma canção que fez em parceria com Russo.

SUBJUNTIVO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A palavra perfeição' não pertence a ninguém. É um substantivo da língua portuguesa", diz Bonfá. "O problema não está no produto, mas nas pessoas. Eu não sou alcoólatra. Até amor em excesso faz mal". Para o baterista, que diz defender moderação ao beber, alcoolismo é questão "pessoal".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO