TV 247 logo
      HOME > Brasília

      Homem é hostilizado em avião por grupo pró-impeachment

      Identificado como um simpatizante da presidente Dilma Rousseff, o comerciante Élbio Flores, de 65 anos, foi hostilizado dentro de um avião que fazia o trajeto Porto Alegre-Brasília na manhã de quarta (27); o incidente ocorreu no momento de desembarque, pois ele deixava a aeronave levando consigo um exemplar da revista "Carta Capital" quando passou a ser alvo de ataques de um grupo chamado La Banda Loka Liberal; que apoia o movimento pelo impeachment de Dilma; Élbio conta que os integrantes do grupo o chamaram de idiota "por ler uma revista igualmente idiota"; na reação, diz, chamou os agressores de golpistas

      Identificado como um simpatizante da presidente Dilma Rousseff, o comerciante Élbio Flores, de 65 anos, foi hostilizado dentro de um avião que fazia o trajeto Porto Alegre-Brasília na manhã de quarta (27); o incidente ocorreu no momento de desembarque, pois ele deixava a aeronave levando consigo um exemplar da revista "Carta Capital" quando passou a ser alvo de ataques de um grupo chamado La Banda Loka Liberal; que apoia o movimento pelo impeachment de Dilma; Élbio conta que os integrantes do grupo o chamaram de idiota "por ler uma revista igualmente idiota"; na reação, diz, chamou os agressores de golpistas (Foto: Valter Lima)
      Valter Lima avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Identificado como um simpatizante da presidente Dilma Rousseff, o comerciante Élbio Flores, de 65 anos, foi hostilizado dentro de um avião que fazia o trajeto Porto Alegre-Brasília na manhã de quarta-feira (27). O incidente ocorreu no momento de desembarque, pois ele deixava a aeronave levando consigo um exemplar da revista "Carta Capital" quando passou a ser alvo de ataques de um grupo chamado La Banda Loka Liberal.

      Apoiadores do movimento pelo impeachment de Dilma, os manifestantes entoavam palavras de ordem. Élbio conta que os integrantes do grupo o chamaram de idiota "por ler uma revista igualmente idiota". Na reação, diz, chamou os agressores de golpistas.

      Durante o bate-boca, ainda dentro do avião, os manifestantes deram início a um coro contra o governo petista. Ao ritmo da marcha carnavalesca "Mamãe, eu quero", cantaram "Dilma, eu quero mamar. Dá uma teta pro petista roubar". "Eles agrediram não só a mim. Mas aos demais passageiros. Foram agressivos e covardes", disse Élbio.

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: