Homem se recusa a usar máscara, causa revolta e voo para o DF retorna a Salvador (VÍDEO)

Imagens registradas por diversas pessoas dentro da aeronave mostram os comissários de bordo tentando convencê-lo a usar o acessório. Ele se recusa a colocar a proteção e começa um bate-boca entre ele e outros clientes

Avião da Gol, companhia aérea
Avião da Gol, companhia aérea (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Metrópoles  - Em meio à pandemia do novo coronavírus, um homem se recusou a usar a máscara de proteção facial durante voo que fazia o trajeto da cidade de Salvador ao Distrito Federal, na manhã deste sábado (6/2). A situação provocou confusão entre os passageiros. O uso do item, como medida de precaução contra a Covid-19, é obrigatório.

Imagens registradas por diversas pessoas dentro da aeronave mostram os comissários de bordo tentando convencê-lo a usar o acessório. Ele se recusa a colocar a proteção e começa um bate-boca entre ele e outros clientes da companhia aérea, que o agridem verbalmente.

Segundo um empresário baiano que preferiu não se identificar, em pleno voo, o homem retirou a máscara e se recusou a usá-la diante dos comissários.

Assista às imagens registradas por passageiros do voo:

“Foram várias tentativas de conversa com ele, por parte dos comissários e passageiros, porém ele estava irredutível”, comentou.

Ainda de acordo com o empresário, a aeronave precisou retornar à cidade de origem. A Polícia Federal (PF) precisou ser acionada para retirá-lo do veículo de transporte aéreo.

“Quando o comandante avisou que o avião voltaria para Salvador novamente, foi quando se intensificaram as agressões verbais. Todo mundo revoltado, tinha uma passageira em estado terminal de câncer, outra com pânico de avião”, detalhou o passageiro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email