HOME > Brasília

Ibram oferece curso de libras

Aulas gratuitas sero ministradas no Jardim Botnico de Braslia; inscries podem ser feitas pelos telefones 3366-1438 e 9618-2630

Gisele Federicce avatar
Conteúdo postado por:

Agência Brasília - Estão abertas as inscrições para o curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) a ser realizado pelo Instituto Brasília Ambiental e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal (Ibram). O Jardim Botânico de Brasília realizará o curso em parceria com Instituto cultural, educacional e profissionalizante de pessoas com deficiência (Icep).

O curso é gratuito e será realizado no Centro de Visitantes do Jardim Botânico, localizado no SMDB, Conjunto 12, Lago Sul entre os dias 10 de abril e 25 de maio, às terças, quintas e sextas-feiras das 9h às 12h.

A carga horária total será de 60 horas e as inscrições poderão ser realizadas pelo correio eletrônico ed.ambientaljbb@gmail.com, com o envio dos dados pessoais e contatos.

Outras informações sobre o curso poderão ser obtidas pelos telefones 3366-1438 e 9618-2630.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...