CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Inframerica prevê movimento 16% maior no aeroporto JK

Segundo a concessionária, cerca de 47 mil passageiros devem passar pelo terminal hoje. Para atender ao aumento da demanda de passageiros, foram incluídos 35 novos voos na malha aérea da capital. A Fifa informou que 64% dos ingressos do jogo entre Brasil e Camarões foram vendidos para moradores de Brasília e de cidades próximas. Torcedores de fora do Distrito Federal compraram 29% das entradas para a partida e estrangeiros adquiriam 7% dos ingressos

Segundo a concessionária, cerca de 47 mil passageiros devem passar pelo terminal hoje. Para atender ao aumento da demanda de passageiros, foram incluídos 35 novos voos na malha aérea da capital. A Fifa informou que 64% dos ingressos do jogo entre Brasil e Camarões foram vendidos para moradores de Brasília e de cidades próximas. Torcedores de fora do Distrito Federal compraram 29% das entradas para a partida e estrangeiros adquiriam 7% dos ingressos (Foto: Leonardo Araújo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - A partida do Brasil contra Camarões, nesta segunda-feira (23), deve aumentar em 16% o movimento no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek em comparação com o registrado na abertura do Mundial realizada também aqui na capital federal, informou a Inframerica, concessionária que administra o terminal aeroviário de Brasília.

Segundo a Inframerica, cerca de 47 mil passageiros devem passar pelo aeroporto JK hoje. Para atender ao aumento da demanda de passageiros, foram incluídos 35 novos voos na malha aérea de Brasília. Também foram construídas novas alas de embarque nos píeres Norte e Sul. As obras de remodelação do terminal aeroportuário duraram 17 meses.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O aeroporto Juscelino Kubitschek também recebeu um novo posto médico 24h, que conta com duas equipes compostas por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e motorista socorrista; além de duas ambulâncias. O posto tem capacidade de atender 11 pacientes em caso de emergência durante a Copa.

As equipes de atendimento ao cliente também foram reforçadas para o evento da Fifa. Todos os funcionários são bilíngues e treinados para auxiliar turistas brasileiros e estrangeiros. Essas equipes estão distribuídas pelo aeroporto em guichês e contam com o auxílio de tablets integrados a um sistema de gestão operado pela Inframerica. Os passageiros ainda podem utilizar os totens de atendimento remoto com telefones que são direcionados ao balcão de informações e funcionam 24h por dia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Fifa informou que 64% dos ingressos do jogo entre Brasil e Camarões foram vendidos para moradores de Brasília e de cidades próximas. Torcedores de fora do Distrito Federal compraram 29% das entradas para a partida e estrangeiros adquiriam 7% dos ingressos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO