CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Insônia em Brasília com rumor de prisões nesta quinta

A jornalista Christina Lemos afirmou, na noite desta quarta (1º), pelo Twitter, que a Polícia Federal cumprirá e amanhã pelo menos seis mandados de prisão, autorizados pelo ministro Teori Zavaski, responsável pelos processos da Operação Lava Jato, no Supremo; "Circula em Brasília q alvo é PMDB", diz; mais cedo, a também jornalista Sonia Racy informou que Zavascki permaneceu em seu gabinete na manhã de hoje trancado, discutindo alguma medida mais grave; "Ontem, delegados da PF estiveram no gabinete conversando com o ministro", relatou  

Imagem Thumbnail
A jornalista Christina Lemos afirmou, na noite desta quarta (1º), pelo Twitter, que a Polícia Federal cumprirá e amanhã pelo menos seis mandados de prisão, autorizados pelo ministro Teori Zavaski, responsável pelos processos da Operação Lava Jato, no Supremo; "Circula em Brasília q alvo é PMDB", diz; mais cedo, a também jornalista Sonia Racy informou que Zavascki permaneceu em seu gabinete na manhã de hoje trancado, discutindo alguma medida mais grave; "Ontem, delegados da PF estiveram no gabinete conversando com o ministro", relatou   (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Insônia em Brasília. Polícia Federal cumpre amanhã pelo menos 6 mandados de prisão em esperada nova operação autorizada p min Teori. Nova operação da PF é esperada p amanhã, já tem autorização do min Teori. Seriam 6 os mandados de prisão.Circula em Brasília q alvo é PMDB".

A informação é da jornalista Christina Lemos pelo Twitter. Não se tem ainda informações oficiais sobre a suposta operação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No entanto, mais cedo, a também jornalista Sonia Racy informou que o ministro Teori Zavascki, responsável pelos processos da Lava Jato no STF, permaneceu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira trancado, discutindo alguma medida mais grave. "Aparentemente, decidia uma medida grave, já que nem seus próprios funcionários estavam tendo acesso completo ao local. Ontem, delegados da PF estiveram no gabinete conversando com o ministro. O que corria era que ele poderia preparar alguma medida, até prisão, de alguma autoridade", relatou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO