CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Janot: Temer faz teimosa tentativa de negar a realidade

Na resposta ao pedido de suspeição formulado por Michel Temer, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirma que, sem resposta às acusações formuladas, ele faz "teimosa tentativa" de negar a realidade; “A arguição de suspeição somente procede quando robusta prova a demonstra insofismavelmente. Não merece acolhida quando expressa por meio de meras conjecturas destituídas de elementos idôneos de convicção. Sem dúvida, o caso em exame se enquadra nesta ultima hipótese”, disse ainda Janot, que prepara sua segunda denúncia contra Temer – desta vez, por obstrução judicial

Janot Temer (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Na resposta ao pedido de suspeição formulado por Michel Temer, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirma que, sem resposta às acusações formuladas, ele faz "teimosa tentativa" de negar a realidade.

As informações são do jornalista Luiz Vassalo. "Em manifestação encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF), o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, disse que a defesa do presidente Michel Temer recorre a 'boatos de imprensa' e à 'teimosa tentativa' de rediscutir a integridade das gravações feitas pelo empresário Joesley Batista, do grupo J&F, levantando 'suspeitas infundadas' sobre os acordos de colaboração premiada firmados com executivos da empresa", aponta sua reportagem, publicada no Estado de S. Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A arguição de suspeição somente procede quando robusta prova a demonstra insofismavelmente. Não merece acolhida quando expressa por meio de meras conjecturas destituídas de elementos idôneos de convicção. Sem dúvida, o caso em exame se enquadra nesta ultima hipótese”, escreveu ainda Janot, que prepara sua segunda denúncia contra Temer.

“A conduta deste Procurador-Geral da República é compatível com todos os princípios e parâmetros que regem a atuação de um membro do Ministério Público, em especial o princípio da obrigatoriedade da ação penal”, disse o procurador-geral da República.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO