Jaques Wagner se manifesta contra CPI da Covid

“Não vou contestar decisão judicial. Mas sigo com a mesma posição: nossas energias, nesse momento, precisam estar voltadas para garantir vacina para toda a população. Nada é mais prioritário”, disse ele

(Foto: Elza Fiúsa/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Do DCM – O senador Jaques Wagner, do PT da Bahia, se manifestou contra a criação da CPI da Covid, cuja instalação foi determinada pelo ministro Luís Roberto Barroso, do STF.

“Não vou contestar decisão judicial. Mas sigo com a mesma posição: nossas energias, nesse momento, precisam estar voltadas para garantir vacina para toda a população. Nada é mais prioritário”, diz.

“Depois vamos atrás de responsabilizar os culpados, o que não será muito difícil, já que o presidente da República é réu confesso, insensato e insensível diante do sofrimento do povo brasileiro”.

Wagner é o único dos seis senadores petistas a não assinar o requerimento da Comissão Parlamentar de Inquérito.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email