Joice Hasselman diz ter vontade de "dar uns tapas" em Maria do Rosário

A líder do governo no Congresso, em evento com participação de Jair Bolsonaro por videoconferência, negou ser a "rainha do centrão" e disse ter vontade de "dar uns tapas" em Maria do Rosário

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - De acordo com reportagem do Globo, a líder do governo no Congresso, deputada federal Joice Hasselman (PSL-SP), afirmou ter vontade de bater na deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). Ela participou de um evento de conservadores no último final de semana, no qual teve também a participação de Jair Bolsonaro por vídeoconferência.

Joice negou ser a "rainha do centrão" por ter que dialogar com o centro e a esquerda em prol de articular projetos do governo. Ela disse que "ativa o modo fofa" para conseguir debater com a maioria dos componentes do Congresso. 

Com Maria do Rosário a história parece ser diferente. Joice Hasselman afirmou ter vontade de "dar uns tapas" na colega da Casa.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247