Jornalista da Globo dá Bíblia de presente a Bolsonaro

A bajulação de jornalistas com o poder sempre foi um tema à parte na cena degradada da cobertura em Brasília; mas o que ocorreu no último café da manhã entre jornalistas e Bolsonaro foi algo digno de atenção: ao final do café, a jornalista Delis Ortiz, da TV Globo, pediu a palavra,  fez um agradecimento em nome dos jornalistas que acompanham o Planalto e deu uma Bíblia de presente ao ex-capitão

247 - A bajulação de jornalistas com o poder sempre foi um tema à parte na cena degradada da cobertura em Brasília. Mas o que ocorreu no último café da manhã entre jornalistas e Bolsonaro foi algo digno de atenção: ao final do café, a jornalista Delis Ortiz, da TV Globo, pediu a palavra,  fez um agradecimento em nome dos jornalistas que acompanham o Planalto e deu uma Bíblia de presente ao ex-capitão.

A reportagem do Poder 360 destaca que "o Poder360 não participou das iniciativas de agradecimento e de entrega da bíblia. Outros jornalistas que trabalham acompanhando diariamente as notícias do Planalto dizem que também não tinham conhecimento de que haveria a entrega de uma Bíblia."

A matéria ainda acrescenta que "falando em nome dos jornalistas, Delis agradeceu ao presidente por ter finalmente recebido os profissionais que cobrem o cotidiano do Planalto. Ao contrário das 5 edições do café da manhã com Bolsonaro realizadas anteriormente, nesta foram convidados exclusivamente os repórteres credenciados para fazer a cobertura da Presidência."

 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247