CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Jungmann vai investigar vazamento que comprometeu a família de Temer

O ministro da Segurança, Raul Jungmann, soltou uma nota relatando que pediu ao Diretor da Polícia Federal a apuração do suposto vazamento de trechos do inquérito policial que apura irregularidades nas instalações portuárias; informações de favorecimento a parentes de Michel Temer ganharam destaque ontem na imprensa e nas mídias digitais e desencadearam um crise política no planalto

Brasília - Ministro da Defesa, Raul Jungmann, após reunião com o presidente Temer no Palácio do Planalto, fala sobre operação do Exército ao cerco a criminosos na Rocinha, no Rio de Janeiro (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Gustavo Conde)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ministro da Segurança, Raul Jungmann, soltou uma nota relatando que pediu ao Diretor da Polícia Federal a apuração do suposto vazamento de trechos do inquérito policial que apura irregularidades nas instalações portuárias. Informações de favorecimento a parentes de Michel Temer ganharam destaque ontem na imprensa e nas mídias digitais.

A Polícia Federal suspeita que Temer possa ter lavado dinheiro que recebeu como propina em reformas nas casas de familiares e em transações imobiliárias dissimuladas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na nota, Jungmann acrescentou: “no estado democrático de direito (...) não é admissível comprometer o legítimo direito de defesa e a presunção de inocência de qualquer cidadão ou do Senhor Presidente da República”. E concluiu: “a violação do sigilo profissional pelos responsáveis pela condução dessa ou de qualquer outra investigação é conduta passível de sanção administrativo-disciplinar, cível e penal. Além disso, depõe contra o reconhecido profissionalismo das instituições investigadoras”.

Leia mais aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO