Kassio Marques inicia sabatinas informais em jantares com parlamentares e ministros

Nesta terça-feira, 6, Kassio Marques participará de um jantar na residência da senadora Kátia Abreu (PP-TO), defensora da aprovação do desembargador para a vaga do ministro Celso de Mello

Kassio Nunes Marques
Kassio Nunes Marques (Foto: ASCOM/TRF1)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O desembargador Kassio Nunes Marques, indicado por Jair Bolsonaro para ser o novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), já está passando por sabatinas informais em jantares com parlamentares, integrantes do Supremo e do governo federal.

A sabatina oficial será no dia 21 deste mês em evento da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.

Nesta terça-feira, 6, Kassio Marques participará de um jantar na residência da senadora Kátia Abreu (PP-TO), defensora da aprovação do desembargador para a vaga do ministro Celso de Mello, que se aposenta no dia 13 de outubro. O senador Ciro Nogueira deve estar no encontro, segundo o jornal Estado de S. Paulo.

O possível novo ministro já se reuniu com Gilmar Mendes e Dias Toffoli, do STF, e o senador Davi Alcolumbre (DEM), presidente do Senado Federal; e deverá se reunir com o ministro Jorge Oliveira, da Secretaria-Geral da Presidência, no dia 20, véspera da sabatina oficial.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247