Lewandowski aprova nomeação de Mendonça para a Justiça: ‘o homem certo, no lugar certo, no momento certo’

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, aprovou a nomeação de André Mendonça para o ministério da Justiça. “O homem certo, no lugar certo, no momento certo”, afirmou o ministro

Lewandowski e André Mendonça
Lewandowski e André Mendonça (Foto: Nelson Jr/STF | Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro do STF, Ricardo Lewandowski, elogiou a nomeação de André Mendonça para o ministério da Justiça. Lewandowski disse que Mendonça é o “homem certo, no lugar certo, no momento certo.”

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que “o ministro Luís Roberto Barroso também comentou a escolha: ‘o Dr. André Mendonça teve um desempenho admirável na AGU. Íntegro, elegante e preparado. Desejo a ele toda sorte na nova missão’.”

A matéria ainda sublinha que “a escolha por Mendonça foi feita por Bolsonaro na tarde desta segunda, após se reunir com o ex-AGU e também com o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, que até então vinha sendo considerado o candidato mais forte à vaga do ex-juiz Sérgio Moro.”

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247