Lira: comissão será instalada na terça e vai durar 12 dias
Indicado pelo PMDB para presidir a comissão do impeachment no Senado, Raimundo Lira disse que o grupo será instalada na terça-feira (26) e concluirá em até 12 dias a análise sobre a denúncia recebida da Câmara; “Terei um comportamento suprapartidário. Também decidi que terei uma postura neutra em relação ao objeto de discussão da comissão. Farei o possível para que executemos nosso trabalho com calma, temperança e objetividade”, disse ao colunista Josias de Souza
247 - Indicado pelo PMDB para presidir a comissão do impeachment no Senado, Raimundo Lira disse que o grupo será instalada na terça-feira (26) e concluirá em até 12 dias a análise sobre a denúncia recebida da Câmara.
Em entrevista a Josias de Souza, ele afirma que será “netro” no tratamento da denúncia: “Terei um comportamento suprapartidário. Também decidi que terei uma postura neutra em relação ao objeto de discussão da comissão. Farei o possível para que executemos nosso trabalho com calma, temperança e objetividade”, disse.
Ele afirma ainda que, “se não houver nenhum tipo de impedimento”, abrirá espaço para que a defesa venha se pronunciar na comissão (leia aqui).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: