Lira diz que vai encaminhar reforma administrativa para CCJ nesta terça

"Estarei encaminhando amanhã para a CCJ a reforma administrativa como o primeiro pontapé para a discussão dessa matéria", disse o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL)

Deputado Arthur Lira, presidente da Câmara
Deputado Arthur Lira, presidente da Câmara (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que encaminhará, nesta terça-feira prometeu que amanhã vai encaminhar a reforma administrativa para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). 

"Estarei encaminhando amanhã para a CCJ a reforma administrativa como o primeiro pontapé para a discussão dessa matéria. Estou me comprometendo a fazer a discussão e levar à plenário", disse o parlamentar no Twitter.

O objetivo do governo com a reforma administrativa é mudar salários e benefícios do serviço público, para conter o crescimento dos gastos do Estado. Autores do projeto não pretendem cortar salários e benefícios de funcionários públicos que já estão no cargo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email