Los Hermanos leva 9 mil às bilheterias

Em menos de 15 horas, brasilienses compraram 75% dos ingressos disponveis para shows; expectativa vender 12 mil entradas at o fim da tarde; apresentao s em maio

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Natalia Emerich _Brasília247 – Depois de cinco anos sem tocar em Brasília, a volta dos garotos do Los Hermanos à capital levou cerca de nove mil às bilheterias. Faltam mais de três meses para o início da turnê, mas a venda de ingressos, iniciada nesta segunda-feira (16), está causando alvoroço entre os fãs. Em Brasília, onde a apresentação será no dia 5 de maio, muita gente fez questão de garantir a entrada nas primeiras horas do dia. Resultado: filas nos pontos de venda e site fora do ar devido ao alto número de acessos.

Dos 12 mil ingressos colocados à venda, cerca de nove mil acabaram nas primeiras 15 horas do dia. A produção do show informou que ainda há cerca de três mil bilhetes disponíveis em todos os setores. No entanto, a quantidade deve se esgotar em poucas horas devido à grande procura por bilheterias.

O dia começou com fãs ansiosos para garantir as entradas em dois grandes shoppings de Brasília. Na loja da Fnac, no Parkshopping, onde as vendas começaram às 10h, pessoas esperaram até 3 horas para comprar os bilhetes. Já na central de vendas, no Brasília Shopping, os ingressos começaram a ser vendidos ao meio-dia e também houve fila, mas nenhum tumulto.

Quem preferiu comprar a entrada pela internet – disponível desde meia-noite – para evitar fila também teve que exercitar a paciência. Em vários momentos durante o site de compras ficou indisponível devido à sobrecarga de acessos.

O preço das entradas varia de R$ 40 a R$ 90, a meia. O público pode escolher entre arquibancada, pista e camarote. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo site ingresso rápido.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email