TV 247 logo
      HOME > Brasília

      Lula diz estar confiante sobre tratamento contra câncer

      O ex-presidente compareceu neste domingo final do Torneio TouchDown de futebol americano, que ocorreu no Estdio do Ibirapuera, em So Paulo

      Gisele Federicce avatar
      Conteúdo postado por:

      O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje estar confiante em relação a bons resultados do tratamento contra o câncer de laringe, informou nota divulgada pela assessoria de imprensa. Estão previstos para amanhã novos exames no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.

      Lula deverá ser submetido a exames de laringoscopia e tomografia para verificar se o tumor regrediu. A equipe médica pretende realizar ainda, para confirmar o diagnóstico, um PET Scan, procedimento que serve para detecção precoce de tumores ou novos focos. O resultado da bateria de exames ajudará a equipe médica a definir os próximos passos do tratamento.

      De acordo com a assessoria de imprensa do Instituto Lula, o ex-presidente compareceu neste domingo à final do Torneio TouchDown de futebol americano, que ocorreu no Estádio do Ibirapuera, em São Paulo.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247