Lula encontra senador Contarato em Brasília e oficializa convite de filiação ao PT

Existe a possibilidade de que o senador Fabiano Contarato, que também recebeu propostas do PSB e PDT, seja candidato ao governo do Espírito Santo

(Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Em meio à intensa agenda que cumpre em Brasília, o ex-presidente Lula encontrou o senador Fabiano Contarato (Rede-ES) e oficializou o convite para filiação ao PT, com a possibilidade de que o parlamentar – eleito no lugar de Magno Malta – seja o candidato da sigla ao governo do Estado. 

“Na verdade esse convite do próprio presidente da República, que me atendeu de forma bastante carinhosa. A presidenta do PT, Gleisi, e queridos senadores e deputados do meu estado. E houve, sim, uma conversa”, afirmou Contarato, ressaltando que “obviamente houve esse convite formalizado por parte do Partido dos Trabalhadores para que eu entre para a sigla”.

O senador disse que recebeu convite de outras siglas do campo progressista, como PSB e PDT, e avalia em qual deve seguir, já que a decisão de deixar a rede já está tomada.

Continue lendo na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email