Maia adia reunião para definir apoio a candidato para sucedê-lo na presidência da Câmara

Os deputados Baleia Rossi (MDB-SP), Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) e Luciano Bivar (PSL-PE) iriam se encontrar com Maia nesta semana em São Paulo, mas isto não ocorreu por conta do trabalho na reta final das eleições municipais

Rodrigo Maia
Rodrigo Maia (Foto: Najara Araujo/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), adiou para a semana que vem uma reunião com aliados interessados na presidência da Casa, que querem que ele defina o candidato que irá apoiar para sucedê-lo em 2021.

Os deputados Baleia Rossi (MDB-SP), Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) e Luciano Bivar (PSL-PE) iriam se encontrar com Maia nesta semana em São Paulo, mas isto não ocorreu por conta do trabalho na reta final das eleições municipais. 

Maia pode estar esperando os resultados das eleições para definir quem ele irá apoiar, uma vez que o resultado modifica a correlação de forças entre os partidos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247