Maia já está montando o ministério de seu governo
Tendência é que mais da metade dos ministros de Temer seja mantida no cargo, em um possível governo de Rodrigo Maia; ministro da Fazenda, Henrique Meireles, está entre os que serão mantidos, por ser o principal da área econômica com o mercado financeiro; já está definido que Eliseu Padilha (Casa Civil), Moreira Franco (Secretaria Geral) e Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) não vão permanecer; justificativa é a necessidade de “caras novas” e com menos idade
Brasília 247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já começou a montagem do ministério de seu possível governo, no lugar de Michel Temer. A tendência é que mais da metade dos ministros de Temer seja mantida no cargo, de acordo com o site Poder360.
O ministro da Fazenda, Henrique Meireles, está entre os que serão mantidos, por ser o principal da área econômica com o mercado financeiro.
Já está definido que Eliseu Padilha (Casa Civil), Moreira Franco (Secretaria Geral) e Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) não permanecerão. A justificativa é a necessidade de “caras novas” e com menos idade.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: