Maia: leitura do parecer da Previdência na comissão fica para terça

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que a leitura do novo parecer do relator da reforma da Previdência ficará para a próxima terça-feira (2); de acordo com o parlamentar, o adiamento desta quinta para a próxima foi necessário para fazer um acordo com governadores e incluir estados e municípios na reforma

Maia: saída de Levy e de diretor do BNDES é ‘covardia sem precedentes’
Maia: saída de Levy e de diretor do BNDES é ‘covardia sem precedentes’ (Foto: Luis Macedo - Câmara dos Deputados)

247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quinta-feira (27) que a leitura do novo parecer do relator da reforma da Previdência ficará para a próxima terça-feira (2). De acordo com o parlamentar, o adiamento desta quinta para a próxima foi necessário para fazer um acordo com governadores e incluir estados e municípios na reforma.

“Nós marcamos uma conversa na terça-feira, que será definitiva. Na terça-feira, com governadores, torço, eu rezo todos os dias, até terça vou rezar. Na terça-feira teremos esse assunto encerrado", afirmou Maia após o café da manhã com líderes da Câmara.

Segundo Maia, o relator na comissão especial, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), fará a leitura na terça para que a votação do parecer ocorra também na próxima semana.

“A questão é o que nós precisamos para não perder votos. Precisamos que os parlamentares próximos aos governadores compreendam a importância da inclusão dos governadores, colaborarem com os seus estados, ajudando na aprovação da reforma da Previdência", declarou.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247