HOME > Brasília

Maia ouve 'Fora, Temer' de artistas e cineastas no Planalto

No comando da presidência da República por causa da viagem que Michel Temer faz aos EUA, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu nesta terça-feira no Palácio do Planalto artistas e cineastas que defendem a saída do peemedebista do cargo; o grupo tinha uma audiência marcada com Maia no Congresso Nacional, mas o presidente da República em exercício a transferiu para a sede do Executivo; o presidente da Câmara ouviu o já tradicional 'Fora, Temer' no lugar do peemedebista

No comando da presidência da República por causa da viagem que Michel Temer faz aos EUA, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu nesta terça-feira no Palácio do Planalto artistas e cineastas que defendem a saída do peemedebista do cargo; o grupo tinha uma audiência marcada com Maia no Congresso Nacional, mas o presidente da República em exercício a transferiu para a sede do Executivo; o presidente da Câmara ouviu o já tradicional 'Fora, Temer' no lugar do peemedebista (Foto: Romulo Faro)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - No comando da presidência da República por causa da viagem que Michel Temer faz aos EUA, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu nesta terça-feira (19) no Palácio do Planalto artistas e cineastas que defendem a saída do peemedebista do cargo.

O grupo tinha uma audiência marcada com Maia no Congresso Nacional, mas o presidente da República em exercício a transferiu para a sede do Executivo.

A comitiva foi composta pelo ator Antônio Pitanga, pelo cantor Paulo Miklos, pelo diretor Cláudio Assis e pela produtora Sara Silveira. Eles foram acompanhados por parlamentares de oposição, como o senador Humberto Costa (PT-PE) e os deputados federais Paulo Teixeira (PT-SP) e Jandira Feghali (PCdoB-RJ).

Para os parlamentares, foi a primeira vez que eles voltaram ao Palácio do Planalto desde o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, no ano passado. "É a primeira vez que volto aqui e não voltarei. Na verdade, estamos aqui porque o Rodrigo Maia está aqui. Nós tentamos que fosse lá, mas ele não pode sair", disse Jandira.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: