Maia rebate Bolsonaro e afirma que governo já pode adotar decisões de gastos
“Dizer que não pode tomar decisão hoje é besteira”, declarou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), sobre as decisões de gastos do governo no combate a crise gerada pelo novo coronavírus
247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (1) e afirmou que o governo já tem os instrumentos necessários para adotar decisões de gastos no combate à crise gerada pelo novo coronavírus. A informação é do jornal Folha de São Paulo.
Maia declarou em teleconferência promovida pelo Bradesco que “a relação entre o Parlamento e o governo não se encaminhou para um afastamento definitivo por causa da crise”, e acrescentou que “dizer que não pode tomar decisão hoje é besteira”.