Mais violência contra mulheres: preso homem que agrediu com chave de fenda (VÍDEO COM IMAGENS FORTES)

O homem preso, após atacar brutalmente uma mulher com uma chave de fenda, golpeou a vítima pelo menos 20 vezes, no Distrito Federal. Ele cometeu o crime por não aceitar o pedido de separação feito pela mulher

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após um rapaz espancar uma mulher com socos no rosto em Ilhéus, no Sul da Bahia, outro caso de violência contra as mulheres foi revelado. O homem preso nessa quarta-feira (14) por atacar brutalmente a esposa com uma chave de fenda golpeou a vítima pelo menos 20 vezes, no centro clínico na Asa Sul, no Distrito Federal. Câmeras de segurança do local flagraram o exato momento em que o acusado agride violentamente a jovem.

O caso foi reveladoUm vídeo mostrando o momento do ataque viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (14)

O crime aconteceu no domingo (4), dentro de um centro clínico, na quadra 716 da Asa Sul, onde a mulher trabalha. 

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, o autor da tentativa de feminicídio, de 41 anos, cometeu o crime por não aceitar o pedido de separação feito pela mulher.

Depois do crime o homem fugiu, bateu o carro na altura da Octogonal e continuou a fuga a pé. No final da tarde dessa quarta-feira (14), o mandado de prisão preventiva foi deferido. O suspeito foi encontrado na casa da mãe, no Assentamento 26 de Setembro.

Acesso o link e assista ao vídeo no site Metrópoles

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247