Mariosi assume a presidência TJDFT

Mandato faz parte do binio 2012/2014 foram eleitos ainda o vice-presidente e o corregedor da Casa

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Brasília 247 – A nova administração do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) tomou posse do biênio 2012/2014 nesta segunda-feira (23). Assumiram os cargos na solenidade, o presidente, desembargador João de Assis Mariosi; o vice-presidente, Sérgio Bittencourt, e o corregedor da Justiça do DF e Territórios, Dácio Vieira, foram recebidos por um Pleno lotado de autoridades e convidados.

Após abrir a sessão e se despedir do cargo, agradecendo a todos que colaboraram com a sua gestão no biênio 2010-2012, o desembargador Otávio Augusto, deu posse ao novo presidente da Casa, desembargador João de Assis Mariosi. Augusto desejou ao novo presidente uma gestão profícua, visando, como sempre, ao engrandecimento do Tribunal.

Durante a sessão solene, Mariosi falou sobre a missão de servir à Justiça. “Contarei com cada um dos servidores da Casa, pois sem eles seria impossível movimentar esse aparato que é o TJDF”, destacou o presidente empossado.

Feito o juramento e assinado o Termo de Posse, o novo chefe do judiciário local, desembargador João de Assis Mariosi, deu posse ao vice-presidente e ao corregedor da Justiça, os desembargadores Sérgio Bittencourt e Dácio Vieira que o acompanharão nessa nova gestão.

Com informações da Agência Brasília e do TJDFT.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email