"Miliciano!", dispara manifestante na saída de Bolsonaro do Ministério da Saúde (vídeo)

O ativista Fabiano Leitão, conhecido como TromPetista, também tocou a marcha fúnebre na saída de Jair Bolsonaro, após reunião com o ministro Eduardo Pazuello

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ativista Fabiano Leitão, mais conhecido como TromPetista, protestou contra Jair Bolsonaro no fim da tarde desta terça-feira (5), em Brasília. 

Quando a comitiva de Bolsonaro deixava o prédio do Ministério da Saúde, o Trompetista tocou a marcha fúnebre, e em seguida chamou de Bolsonaro "genocida, bandido, miliciano, safado". 

Também havia apoiadores aguardando a saída de Bolsonaro do prédio, que chamaram pelo presidente. Não houve confronto entre os grupos. Bolsonaro não falou com a imprensa e seguiu diretamente para o Palácio Alvorada.

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email