Morar Bem recebe novos cadastros

Interessados têm até o dia 31 de agosto para inserir ou atualizar os dados; veja quem pode participar do programa

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Brasília - A secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab) informam que o Cadastro do Morar Bem estará reaberto, de 13 a 31 de agosto, para novas inscrições ou atualização de dados das pessoas já cadastradas na Relação de Inscrições Individuais (RII). Se não houver dados a serem alterados, não precisa atualizá-los.

Os critérios básicos para participar dos programas habitacionais do GDF são, conforme a lei 3.877 de 26/06/2006 que dispõe sobre a Política Habitacional do Distrito Federal:

- ser morador do DF há pelo menos cinco anos;

- possuir renda familiar bruta mensal de até 12 salários mínimos;

- nunca ter possuído imóvel no DF e ter no mínimo 18 anos,

Não é necessário comparecer ao Núcleo de Atendimento da Codhab. As inscrições e a atualização de dados estão sendo feitas somente pela internet, por meio do site www.morarbem.df.gov.br. O candidato deve preencher o cadastro pela internet com muita atenção até o fim, seguindo todas as exigências. O prazo é improrrogável.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email