Moro assume seu lado bolsonarista e compartilha vídeo do chefe com ameaças à imprensa

Último compartilhamento ocorreu na noite deste sábado (10), quando Moro republicou vídeo em que Bolsonaro tenta intimidar a imprensa dizendo que "Se excesso de jornalismo desse cadeia, todos vocês estariam presos agora", aponta reportagem da revista Fórum

Da revista Fórum – Recebendo críticas pelo estilo centralizador, o que o deixa isolado no governo, e sendo humilhado publicamente por Jair Bolsonaro com piadas, o ministro da Justiça, Sergio Moro, mudou a estratégia e tem citado e marcado mais o capitão nas suas publicações no Twitter.

Com as aspirações de uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF) e até mesmo com o Palácio do Planalto cada dia mais distantes, Moro busca demonstrar proximidade de ideias com Bolsonaro durante a fritura que sofre no ministério.

Nos últimos três dias, foram quatro menções ao presidente na rede social, sendo dois compartilhamentos de publicações de Bolsonaro. O número é igual ao total dos 30 dias anteriores, quando Moro citou Bolsonaro somente quatro vezes em suas postagens.

O último compartilhamento ocorreu na noite deste sábado (10), quando republicou um vídeo em que Bolsonaro tenta intimidar a imprensa ao explicar sobre os “excessos” do Código Penal. “Se excesso de jornalismo desse cadeia, todos vocês estariam presos agora”, diz Bolsonaro, com Moro rindo discretamente ao fundo.

Leia a íntegra na Fórum

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247