Moro divulga matéria de site fake news

O site Crítica Nacional, notório por ser um panfleto bolsonarista, fez um post elogiando os trabalhos do ministro e da Policia Federal. Moro compartilhou a publicação usando apenas a palavra seguimos

Sérgio Moro - ministro da Justiça
Sérgio Moro - ministro da Justiça (Foto: Lula Marques)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da revista Fórum – Cada vez menor politicamente – e sendo obrigado a viver à sombra de Jair Bolsonaro nos últimos tempos, por ter sua imagem arranhada após a divulgação dos diálogos na Vaza Jato – Sergio Moro apela para sites reconhecidamente como propagadores de fake news para manter a sua vaidade.

O site Crítica Nacional fez um post elogiando os trabalhos do ministro e da Policia Federal. Moro compartilhou a publicação usando apenas a palavra seguimos. “Governo Bolsonaro exibe records em volume de drogas apreendidas, oito fases da Operação Lava Jato esse ano, e redução da criminalidade. Mas apesar disso, os apocalípticos e desinformantes insistem em dizer que A Lava Jato acabou”, escreveu a página em sua conta no Twitter.

Antes endeusado pelos grandes veículos de comunicação, o atual ministro da Justiça vê seu prestígio cada vez menor. Acostumados com afagos da mídia, Moro está tendo que conviver com críticas mais contundentes com daqueles que antes só o elogiavam.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email