CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

MP investigará envolvimento de policial com helicóptero que transportava 300kg de cocaína

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) pretende apurar um suposto envolvimento de um policial civil no caso do helicóptero que caiu em Mato Grosso com cerca de 300 quilos de cocaína. Os entorpecentes foram avaliados em quase R$ 7 milhões

(Foto: Ciopaer/MT)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) abriu investigação nessa terça-feira (4) com o objetivo de apurar um suposto envolvimento de um policial civil no caso do helicóptero que caiu em Mato Grosso com cerca de 300 quilos de cocaína. Os entorpecentes foram avaliados em R$ 6,9 milhões. A aeronave, localizada no último domingo (1), está em nome do papiloscopista Ronney José Barbosa Sampaio.

O helicóptero foi encontrado em uma fazenda em Poconé, no Pantanal mato-grossense. De acordo com o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), a aeronave foi encontrada após a corporação ter sido chamada para dar apoio à Polícia Federal, que tentava localizar e abordar um helicóptero.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A aeronave modelo R44, matrícula PT-RMM, estava parcialmente destruída. Segundo o Ciopaer, não tinha vítima a bordo, nem indícios de pessoas feridas. Os tripulantes não foram localizados.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO