HOME > Brasília

Mulher de Alexandre Moraes dá carteirada em aeroporto para fugir do detector de metais

A esposa do ministro do STF Alexandre Moraes deu uma carteirada para escapar do detector de metais no aeroporto internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília; a identidade do casal envolvido foi revelada pelo repórter Claudio Tognolli na Jovem Pan; interceptada a caminho do avião, Viviane Barci de Moraes, beneficiada pela carteirada do marido, derrotou a Polícia Federal, o que nenhum réu da Operação Lava Jato conseguiu

A esposa do ministro do STF Alexandre Moraes deu uma carteirada para escapar do detector de metais no aeroporto internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília; a identidade do casal envolvido foi revelada pelo repórter Claudio Tognolli na Jovem Pan; interceptada a caminho do avião, Viviane Barci de Moraes, beneficiada pela carteirada do marido, derrotou a Polícia Federal, o que nenhum réu da Operação Lava Jato conseguiu (Foto: Leonardo Lucena)

247- A esposa do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre Moraes deu uma carteirada para escapar do detector de metais no aeroporto internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. O caso foi publicado na coluna de Direto da Fonte, de Sônia Racy, no Estadão, que manteve a identidade do casal sob sigilo. O nome de Moraes e da esposa foi revelado pelo repórter Claudio Tognolli, na Jovem Pan, e reproduzido no DCM.

Interceptada a caminho do avião, Viviane Barci de Moraes, beneficiada pela carteirada do marido, derrotou a Polícia Federal, o que nenhum réu da Operação Lava Jato conseguiu. Viviane é sócia coordenadora do escritório de advocacia Barci de Moraes, localizado no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista. As normas de segurança foram desprezadas por quem deveria cumpri-las.