Mutirão de vistoria no SIA

Detran pretende atender aumento da demanda tpico de fim de ano neste sbado (03)

Siga o Brasil 247 no Google News

Agência Brasília - Nos próximos sábados, 3 e 10 de dezembro, o Detran do SIA (trecho 1) vai abrir das 7h às 13h para realização de vistorias, necessárias ao processo de transferência de veículos. Além de facilitar o atendimento ao usuário que não pode comparecer durante a semana, a iniciativa tem como objetivo aumentar a oferta do serviço já que a demanda por vistorias cresce consideravelmente com a aproximação do fim do ano. 

O atendimento no mutirão será apenas para vistoria de transferência de propriedade, que deve ser realizada pelo proprietário ou procurador legal com apresentação do DUT preenchido e documentos pessoais. O atendimento será por ordem de chegada, sem agendamento prévio.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email