Mutirão regulariza alvarás e licenças em Brasília

Administração libera 1.500 processos e 100 licenças de uso de área pública; alguns alvarás estavam emperrados há quatro anos; contribuintes que querem regularizar sua situação podem entrar em contato com a administração que terá horário de trabalho estendido

Brasília 247 – Força-tarefa organizada pela Administração Regional de Brasília localizou todos os 2.200 processos que necessitavam de avaliação do órgão desde 2011. No primeiro trimestre deste ano, os documentos que possuíam condições, foram liberados e regularizados. Alguns pedidos estavam na administração há quatro anos.

A administração informou que mais 1.500 processos e 100 licenças de uso de área pública estão regularizados, entre elas 50 processos de regularização de estabelecimentos na Vila Planalto. Também foram entregues mais de 200 licenças eventuais para shows e festas.

Os contribuintes que ainda não conseguiram receber suas licenças ou alvarás devem procurar a Administração Regional de Brasília para regularizar os processos e atender as exigências. A administração se prontificou para notificar as pessoas que tiverem algum tipo de pendência em suas licenças e ampliou o horário de atendimento no órgão de 8h às 18h sem período de almoço.

A intenção do administrador de Brasília, Messias de Souza, é que em um mês a administração consiga entregar no máximo em oito dias um processo uma licença ou alvará que não tiver nenhum tipo de pendência.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247