No DF, candidatos são dispensados de local de prova do Enem digital após 'erro no sistema'

Estudantes afirmaram que o sistema responsável por gerar um código para cada candidato iniciar a avaliação não funcionou. O local da prova fica em Taguatinga, no Distrito Federal

Aplicativo de Celular ENEM
Aplicativo de Celular ENEM (Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 não fizeram a prova digital neste domingo (31), em Taguatinga, no Distrito Federal, porque o sistema da avaliação teria apresentado um erro. Estudantes afirmaram que o sistema responsável por gerar um código para cada candidato iniciar a avaliação não funcionou. 

Os portões fecharam às 13h, e a prova estava marcada para às 13h30. De acordo com o portal G1, os inscritos aguardaram até por volta das 15h, momento em que começaram a ser deixar o local. 

Ao todo, 3.764 estudantes se inscreveram para a avaliação no formato digital. O segundo dia de provas está marcado para 7 de fevereiro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email