Novas chances para capacitação profissional

Senac abre inscrições para 1.967 vagas; são 52 opções de cursos, entre elas o de cabeleireiro, camareira e depilador

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O Senac abrirá inscrições, no período de 14 a 27 de maio, para o processo seletivo de 1.967 bolsas de estudos em cursos técnicos e de formação inicial e continuada do Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado à capacitação profissional de pessoas de baixa renda, estudantes ou egressos da educação básica e trabalhadores.

Além de possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos, poderão participar do PSG apenas candidatos residentes no Distrito Federal e que atendam aos requisitos exigidos pelo curso escolhido.

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir de primeiro de junho, por meio de listagem nominal, que será afixada nos Centros de Educação Profissional do Senac.

São 52 opções de cursos, entre eles o de auxiliar de confeitaria, auxiliar de recursos humanos, cabeleireiro, camareira em meios de hospedagem, copeiro, corte e escova, costureiro, cuidador de idosos e depilador.

Serviço:
Inscrições - via internet, pelo site www.senacdf.com.br/psg ou em qualquer unidade do Senac, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Mais informações podem ser obtidas pelo Tele Senac: 3313-8877.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247