Nove mil vagas nos Centros Olímpicos

Vagas sero preenchidas por ordem de chegada; so 15 modalidades esportivas disponveis para a populao escolher; matrculas esto abertas nos centros de Ceilndia, Estrutural, Gama, Recanto das Emas, Samambaia, Santa Maria e So Sebastio

Agência Brasília - Os Centros Olímpicos de oito cidades estão com matrículas abertas para a comunidade. São mais de 9 mil vagas em diversas modalidades para os moradores de Ceilândia, Estrutural, Gama, Recanto das Emas, Samambaia, Santa Maria e São Sebastião. As vagas são destinadas a crianças (a partir de 4 anos), adultos e idosos e são preenchidas por ordem de chegada. Para se matricular, os interessados devem comparecer ao Centro Olímpico da cidade onde moram, das 8h às 12h ou das 14h às 18h.

Nesta primeira etapa da matrícula, é preciso preencher a ficha de inscrição com a modalidade escolhida. Em seguida, o aluno terá prazo para entregar a documentação exigida: atestado médico, declaração escolar (no caso de crianças e adolescentes), foto 3x4 e termo de compromisso. Os alunos só poderão frequentar as aulas após a entrega completa da documentação. Para outras informações sobre as vagas, acesse.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247