CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Perdido na tradução, Bolsonaro faz maratona de audiências com candidatos a PGR

Correndo feito barata tonta, Bolsonaro vai recebendo candidatos à sucessão de Raquel Dodge sob pressão do mundo político e do mundo jurídico. Sua agenda oficial foi sendo tomada por conversas com pretendentes ao cargo. O ex-capitão recebeu quatro postulantes ao cargo, todos sugeridos por aliados do presidente.

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Correndo feito barata tonta, Bolsonaro vai recebendo candidatos à sucessão de Raquel Dodge sob pressão do mundo político e do mundo jurídico. Sua agenda oficial foi sendo tomada por conversas com pretendentes ao cargo. O ex-capitão recebeu quatro postulantes ao cargo, todos sugeridos por aliados do presidente.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "na sexta-feira (2), ele se reuniu com o subprocurador-geral Augusto Aras, apadrinhado do ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) e considerado hoje o favorito para a função. Na quarta-feira (7), foi a vez de receber o procurador regional Lauro Cardoso, defendido pela bancada federal do PSL e quarto mais votado na eleição interna da ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República)."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda acrescenta as reuniões subsequentes: "e, nesta quinta-feira (9), Bolsonaro teve audiências com o subprocurador-geral Marcelo Rabello, preferido da cúpula militar, e com o subprocurador-geral Paulo Gonet, defendido pelos ministros José Dias Toffoli e Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal)."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO