Pesquisa Datafolha também revela menos confiança no combate à corrupção

A presença de Sergio Moro no governo federal não impediu a deterioração da imagem do bolsonarismo em relação ao combate à corrupção. Hoje, 50% já reprovam o governo nessa área

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O governo de Jair Bolsonaro, marcado por escândalos como o caso Queiroz e suspeitas de irregularidades no processo eleitoral, não inspira confiança no que diz respeito ao combate à corrupção. É o que aponta a pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo.

"A taxa de aprovação ao seu desempenho no combate à corrupção caiu de 34% para 29%, segundo o Datafolha. Enquanto isso, subiu de 44% para 50% a reprovação ao governo nessa área", aponta a reportagem de Ricardo Balthazar.

"Em relação à cultura, a aprovação ao trabalho do governo caiu de 31% para 28%, enquanto os que avaliam como ruim/péssimo oscilaram de 33% para 34%, e os que consideram regular, de 32% para 34%", pontua o jornalista.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247