As fotos das apreensões na casa de Rodrigo Janot

Imagens do ex-PGR em casa, enquanto iPads, celulares e uma pistola eram recolhidos, foram tiradas pelo repórter Felipe Recondo, do portal Jota. "É de prisão?", perguntou Janot quando a PF chegou, em referência ao mandado

Operação da Polícia Federal na casa de Rodrigo Janot
Operação da Polícia Federal na casa de Rodrigo Janot (Foto: Felipe Recondo / Jota)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "É de prisão?", indagou o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot aos agentes da Polícia Federal quando estes chegaram em seu apartamento para fazer ação de busca e apreensão nesta sexta-feira 27.

O relato foi feito pelo jornalista Felipe Recondo, do portal jurídico Jota, que também entrevistou Janot no momento da operação e tirou fotos suas em casa, enquanto uma pistola, tablets e celulares eram apreendidos.

A operação aconteceu após a revelação por Janot de que planejou assassinar o ministro do STF Gilmar Mendes, chegando a ir armado até o prédio do Supremo, e depois suicidar-se. Ainda de acordo com Recondo, um dos agentes chegou a dizer ser 'fã' de Janot, enquanto outro indagou sobre a data de lançamento do livro e pediu autógrafo. 

Segundo o jornalista Luis Nassif, "durante o dia, policiais federais distribuíram em seus grupos de WhastApp" essas fotos de Janot em casa.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email