TV 247 logo
      HOME > Brasília

      PGR quer manter investigação contra filha de Cunha

      Em parecer encaminhado ao Supremo Tribunal Federal, o procurador-geral Rodrigo Janot defendeu que Danielle Cunha, filha do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), seja investigada por movimentações financeiras no exterior; a defesa alega que ela é mera beneficiária das contas do pai

      Em parecer encaminhado ao Supremo Tribunal Federal, o procurador-geral Rodrigo Janot defendeu que Danielle Cunha, filha do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), seja investigada por movimentações financeiras no exterior; a defesa alega que ela é mera beneficiária das contas do pai (Foto: Leonardo Attuch)
      Leonardo Attuch avatar
      Conteúdo postado por:

      Brasília 247 – Em parecer encaminhado ao Supremo Tribunal Federal, o procurador-geral Rodrigo Janot defendeu que Danielle Cunha, filha do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), seja investigada por movimentações financeiras no exterior.

      A manifestação foi uma resposta a um recurso apresentado pela defesa de Danielle, que alega que ela é mera beneficiária do pai.

      Uma das contas usadas por Cunha foi também utilizada para o pagamento de um curso de MBA que Danielle fez na Espanha, com transferências de US$ 119,7 mil.

      Saiba mais sobre o caso em reportagem de Márcio Falcão.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: